Quando não dá mais pra insistir

tumblr_lw7m9b6vyn1r7uftso1_500_large

Minhas amigas já cansaram de me ouvir dizendo que cansei. Tenho certeza que a maioria delas já não coloca mais tanta fé em mim. Mas elas me escutam reclamar de você. São minhas amigas, oras. Às vezes eu mesma começo a revezar na hora de contar sobre os seus vacilos. É que, no fundo, eu não quero que elas te odeiem, e tenho certeza que muitas fariam isso caso soubessem de tudo que eu me permito passar por causa de você.

Já faz um tempo que não recebo notícias suas, inclusive. As coisas por aqui já não são mais tão alegres como costumavam ser. Veja bem, não foi só um vazio que você deixou quando resolveu ir embora. Aliás, poderia ser só isso, se você tivesse simplesmente ido embora. Acontece que sua presença inconstante me causa mais perturbações que se você tivesse realmente saído da minha vida.

Não estou te culpando pelos meus problemas. Sei que é de minha responsabilidade o meu próprio bem-estar. Mas sabe, eu me tornei uma pessoa ansiosa. A simples possibilidade de receber uma notícia ruim sobre você já me deixa desconcertada, e se existia alguém que passava longe dessa realidade, esse alguém era eu. Apesar de tudo, a mínima chance de algo ter dado errado na sua vida me deixa preocupada, mesmo sabendo que esse sentimento anda em uma via de mão única.

Não espero que as coisas deem errado para você. Nunca consegui verdadeiramente desejar o seu mal. Mas a verdade é que eu cansei, mesmo quando nem eu mesma gostaria que isso acontecesse. Só espero que você comece a entender que os seus atos têm consequências. E que não, não está tudo bem em brincar com quem um dia só quis o seu bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s