Não exija demais de mim

tumblr_n9l86gOkqE1stpwsmo1_500

Queria deixar algo claro pra você. Antes de você aparecer, eu nunca havia sentido tanta vontade de me jogar no mundo com alguém. Talvez você não acredite nisso, mas sempre fui daquelas solteiras convictas e extremamente satisfeitas com isso, até que você me fez ter vontade de abrir mão da minha tão amada liberdade pra me comprometer.

Mas sabe, isso não quer dizer que deixei toda minha vida e meus costumes para trás. Eu ainda tenho muitos problemas de confiança, ainda não sinto vontade de me abrir como você faz com tanta facilidade. E veja bem, eu preciso que você aprenda a respeitar isso. Do mesmo modo que aprendi (e ainda estou aprendendo) a lidar com sentimentos de outra pessoa que não seja eu.

Sua eterna mania de achar que não estou me abrindo por não estar cem por cento comprometida me machuca, sabia? Me faz até questionar se é assim mesmo que deveria ser. Você sempre me disse que um relacionamento é feito de altos e baixos. Só que, sinceramente, de uns tempos pra cá eu não vejo tantos altos assim. E, se os bons momentos não superam todas as nossas brigas, será que realmente vale a pena?

O que eu queria deixar claro é que nunca antes havia me sentido tão segura ao lado de alguém. O que mais quero no mundo é transformar todo os nossos erros em acertos. Mas pra isso, meu bem, você precisa pelo menos tentar entender que antes de tudo, como já dizia a música, você se apaixonou pelos meus erros. E eu honestamente não estou pronta para me livrar de todos eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s