Wanderlust

20140904-155943.jpg

Sempre fui meio nômade. Desde pequena me mudei bastante e graças a isso fui desenvolvendo o desejo de viajar. Ate os 12 anos tinha morado em 5 cidades diferentes, visitado muitos outros, e isso acabou moldando parte do que sou hoje. Sou daquelas que tem um desejo incontrolável de sair por ai sem planejar todos os detalhes, simplesmente pela necessidade de conhecer lugares, pessoas e sensações diferentes.

Meu sonho é fazer um mochilão, desses dando volta ao mundo, seja sozinha ou acompanhada, onde o que importa não é a quantidade de dinheiro que eu terei, nem as roupas que eu poderei comprar, muito menos o conforto dos lugares que vou ficar, e sim a qualidade da experiência que eu vou ter. A sensação de me conhecer melhor e só assim me descobrir como pessoa, ficando frente a frente com meus medos e anseios e aprender na marra como virar sozinha.

Até agora não descobri como exatamente vou fazer isso. Me falta algum incentivo maior, e claro, planejamento e condições financeiras (mínimos que sejam), pra dar o primeiro passo. Mas sou daquelas que depois que começa não quer mais parar. Aí seremos eu e o mundo, essa imensidão que eu tanto anseio conhecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s